O cofundador da Ethereum prevê que o Dogecoin ‘Bubble’ estourará a qualquer momento, culpa Elon Musk

0

O cofundador da Ethereum, Charles Hoskinson, diz que Dogecoin é uma “bolha” inútil alimentada pelo capricho de Elon Musk. O cofundador da Ethereum prevê que o Dogecoin ‘Bubble’ estourará a qualquer momento, culpa Elon Musk. Este livro fornece o guia essencial para dicas e estratégias fáceis de seguir para criar mais sucesso financeiro. Este artigo foi traduzido de nossa edição em espanhol usando tecnologias de IA. Podem existir erros devido a este processo.

Depois do Bitcoin, outra criptomoeda que chamou a atenção do mundo é a Dogecoin, a moeda digital que nasceu como meme. Seu crescimento explosivo (400% em apenas uma semana) está assustando os investidores. Agora é Charles Hoskinson, cofundador da Ethereum, que se junta aos detratores da criptomoeda promovida por Elon Musk, afirmando que se trata de uma “bolha” sem valor que vai estourar a qualquer momento.

  • Por vários meses, o Dogecoin aumentou exponencialmente em valor. Só em janeiro de 2021 tinha um preço de 0,004 dólares (cerca de 0,08 pesos mexicanos). Em 19 de abril, atingiu seu preço máximo histórico de 0,42 centavos (cerca de 8 MXN), e atualmente é negociado a 0,23 dólares (4,50 MXN).
  • No total, seu valor cresceu 18.000% em relação ao ano passado e agora tem uma capitalização de mercado de cerca de US $ 30 bilhões. No entanto, naquele dia, atingiu seu preço recorde, ultrapassando US $ 49 bilhões em valor. Eos expectativa 2021 são positivos.
  • Diante do boom do Dogecoin, Hoskinson alertou que se trata de uma criptomoeda sem valor, sem tecnologia original e sem uma equipe de desenvolvimento estável. Além disso, ele garante que se trata de uma “bolha” impulsionada “pelos esforços de Elon Musk, principalmente, e pela manipulação do mercado de baleias astutas”, que explodirá a qualquer momento, e que, em parte, seria culpa do CEO da Tesla e SpaceX.

Musk continua postando e postando e postando e ele realmente parece gostar de fazer isso.

Mas tudo que sobe, desce e nossa indústria vai piorar por causa disso ”, disse Hoskinson em uma transmissão do YouTube compartilhada em suas redes sociais. Segundo o matemático, “o preço do Dogecoin não é sustentável e vai cair”. Ele prevê que, quando isso acontecer, “grandes quantias de dinheiro dos investidores de varejo serão perdidas muito rapidamente”.

  • “Quando a bolha Dogecoin estourar, será um catalisador para reguladores e legisladores se envolverem mais com criptomoedas e prejudicar toda a indústria”, disse o também criador do Cardano, que é atualmente a sexta criptomoeda mais importante em termos de capitalização de mercado ($ 35,4 bilhões). Tezos Previsao são positivos.
  • Independentemente do futuro incerto do Dogecoin, com certeza muitos agora estão se arrependendo de não ter comprado unidades quando a criptomoeda era apenas uma piada e eles estavam com o preço mais baixo. Como aconteceu com o Bitcoin, que em fevereiro de 2017 custava perto de mil dólares e no último dia 14 de abril ultrapassava os 64 mil dólares.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.